quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Musica de Manoela gavassi para Pe Lu - "PATETICA"

Manoela Gavassi foi traida , nao é a unica no mundo a ser traida , ai ela faiz uma musica sem pé e nem cabeça ...  falanda das musicas dele .. " Continue escrevendo as suas musiquinhas," .. eu duvido que antes quando ela namorava ainda ela achva essas coisas das musicas dele, e ela ainda critica mais ..,"Acho que você se confundiu
E errou de profissão
Porque você não larga os palcos " ... kkkkkkkkkk ,  ela so faiz isso porquie ela ta mto mto mto mto puta con ele , porque a princesinha nunca deve ter sido traida, ela deve pensar que é diferente de todas as meninas do mundo, e no outro trecho ela fala .. " 
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo dificl
Arranjar tempo pra todas e pra você" .. o garota idiota , ele é cantor tem uma banda que tem muitas fãns muitos compromissos , voce devia saber essas coisas antes de começar  a namorar com ele , nao depois , se ele nao tivesse te traido voce nao estaria falando mal dele em uma musica , pra depois de ser traida sair por cima ainda , pra ele se sentir mal com o que ele feiz , aaaaaaaaaaaaah pelo amr de Deus , não vai ser a ultima veiz que eles iram te trair ;( "essa é a realidadee !

      ela falaa ...  "  - continue vivendo nese seu mundinho colorido , eu aposto que antes , quando eles eram namorados ele nao adorava viver no mundinho colirido dele |. ...
a guria so feiz essa musica porque é mto patricinha e burra né , porque se ela nao tivesse divulgado a musica , quase ninguem saberia que ele foi traida , que bicha burra |. ! .. 




                                #CALABOCAMANOELAGAVASSI       e      # VTC ! 

domingo, 30 de janeiro de 2011

Gentee to saindo ,   amanha vou falar de outro assunto ;)

falo o que eu quero |.

Ninguem prescisa comntar , ninguem prescisa diculgar .. se nao quiser , mais eu to aqui pra falar o que eu acho !
 Vamos lá ! ...
Eduardo Surita .. Eduardo surita , e so mais um garoto com rostinho bonito ! ..
EU NAO ENTENDO PORQUE ESSAS MENINAS BABAM OVO DESSE @ ME FALA O QUE ELE FAIZ DE BOM PRO MUNDO ,ELE JA PAGOU SUA CONTA PRA VOCE ADMIRA ELE ASIM, ? ELE TE DEU UM RIM UM CORAÇÃO , PAGA ESCOLA PRA VOCE ,Pelo amr de Deus gente se liga o garoto nao faiz nada , nem sabe que voces esistem e chora quando ve eles a VSF ! :@,ele tem o pai rico a mae rica , nao prescisam fazer nada da vida , gasta dinheiro so com balada e eetc , se liga ne , ele é apenas um menino so mais um menino , se ele fosse artista di verdade ai sim , um ator um canto, mais nao ele nao é nada , so apenas mais um chovem que ganha faminha pela beleza , pelo amor de Deus ne ! ,Tipo respeito elle ele deve ser mo gente boa , deve ser um amigo e tanto , mais isso nao importa , ele nao e nada pra ser seu idolo , que o sonho é conhecer ele ;(! serio nao prescisa diso vei as guria chora pra ver ele ;( !, Isso é muito triste , mostra que o brasil ta caindo de nivel mais e mais ! gente se o pai dele nao fosse rico ele seria, so mais um menino , e o que me deicha mais indiguinada e que isso é so por causa da beleza dele, eu queria se ele fosse bonito mais fosse da favela , de um lugar nesses que tem mais gente importante do que ele, garoto tem 17 anos ele so tira foto foto e foto , o que mais ele faiz , e essas gurias fica -MESEGUEMESGUE , aah vtc !, todos podem me julgar falar que eu to errada , mais isso é a mais pura verdade gente , se liga , vai fazer outra coisa, fica so idolatrando so mais um rostinho bonito é isso que ele é ! so mais um ! rostinho bonito ,kkkkkkkkkkkkkkk gentee a guria ta ai no twitter , mesegue , meu coraçao segue voce ;( meio patetico,kkkkkkkkkk ,as gurias amam sem ao menos ver ele ;( ! o pior tem menina de 20 e tantos anos falando te amo..., tee amo -ROSTINHOBONITO ;( kkkk , serio essas suas fansinhas nao tem nem noção da ridcularidade,se o eduardo te segui , aaan e ai , voce virou milionaria , mudou sua vida ??? ! naoo ,pelo amr de Deus é so um menino ,elee não é Deus , as vezes ate parece , ;( isso é ridiculo , E se ele fosse esperto nem se importava com que eu to falando,todo mundo acha ele uaal que lindo ate eu , mais isso nao e motivo pra ele ter fã |.,Um cantor de rodoviaria merece mais do que ele fã !  ,kkkkkkkkk ,! gente a partir de agora é so tirar foto voce vira famoso ,é jurado de programa da mtv ;( kkkkkkkkkkkkkkkk ! ? FICA FAMOSO NA HRA !,KKKKKKKKKKKKKKK SE VOCE NAO TIVE SURITA NO NOME , E FOSSE POBRE QUERIAA VER KKKKKKK !!!  KKKKKKKKKKKK NAO E UMILDADE PRA ELE É MATO NÉ ! KKKKKKKKKKKKK ! ESNOBA TODO MUNDO ..  GENTE QUE TEM QUE TER FÃ , E GENTE DO POVO , QUE A BELEZA NAO SOBE PRA CABEÇA ! UMILDADE RAPAZ !! 


                  #FALOMESMO !  . #DESABAFEICABULOSO KKKKKKKKKKK 
bggs 

sábado, 29 de janeiro de 2011

aaaaaaaaaaaah , agora vou comeer alguma coisa , vou pro meu quarto assistir SKY  , hoje ainda tem BBB !
To torçendo pra michely sair , ela é muito chata ;( !
mais em fim vou lá , amanha volto , amanha domingão , sem nadinha pra fazeer ;(
Bgggs !

 Frase que eu deicho pra hoje : ...
Quando se sentir triste,erga a cabeça e siga em frente.Não desista,você é forte. !
Bgss 
Hoje meu dia foi chato e legal . ! Eu acordei era 1:00  tomei banho, tal, almoçei , e meu professor de Violão chegou .., 2:30 e a aula acabou 5 horas ! hoje foi minha primeira aula de violão ! *--*
ai eu e meu irmão fizemos pipoca pra assistir o jogo do milan ! ai depois do jogo vim pra Internet e to aqui ate agora ! ..  mais tarde vou comer , e depos assistir American Idol , nova temporda ^^ .. eu adoro ! ;)

calma ai que ja arrumo um titulo

Ahhhhh meeu primeiro  blog , eu decidi fazer esse blog , porque ta começando as aular , entao quero contar tudo o que acontece na minha vida , detale por detale , como um diario ;)
Bggs Isabella Mariana ;*